Enfraquecido, George Soares perde primeiro apoio no Vale do Açu e mais turbulências podem abalar sua reeleição

O deputado George Soares, depois de sair do partido de seu ex mentor e padrinho político João Maia, tem sua primeira baixa na região do Vale do Açu, que foi o prefeito Valderedo, que assumiu publicamente o apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Raimundo Fernandes.

Com a perda do apoio do prefeito Valderedo de Ipanguaçu, George já mostra sinais claros de que está enfraquecido, pois a região do Vale tem garantido nas duas últimas eleições, uma votação que fizeram a diferença na contagem dos votos para garantir a sua reeleição.

Mesmo que o prefeito Valderedo seja um péssimo prefeito e com mandato por um fio diante da cassação, Ao perdê-lo, George sofre um baque e mais turbulências podem surgir ao longo desse mês de julho, que o farão perder mais apoios.

O prefeito Gustavo ganhou a eleição de 2020 por 5 votos de maioria, mostrando a cidade do Assú dividida, e de lá pra cá, já houve muito desgaste da gestão com muitas promessas não cumpridas, e tudo isso vai respingar no deputado George, e sua situação só se torna mais delicada a cada dia, porque com Valderedo fazendo campanha contra ele, sua votação  tende a diminuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.