ENDOIDOU: Ronaldo Soares fica chateado com a divulgação das farras de contracheque da família Soares


O ex prefeito Ronaldo Soares, que foi expulso da vida pública pelo povo do Assú, insiste em não sair dos holofotes, foi para a rádio local, para mostrar que está chateado com a divulgação dos gordos contracheques em que mostra a família e agregados dele, sendo beneficiados com dinheiro público, graças aos votos do assuense.

O maior ficha suja da história política da cidade, agora pretende ser radialista, gasta a maior parte de seu tempo contando “lorotas”, mas não conta na rádio porque sua esposa, cargo comissionado da Câmara Federal recebe 4 mil por mês, sem dar expediente, escute áudio acima.

Se o ex prefeito queria o cargo em segredo, não devia ter nomeado, pois a transparência está aí pra que a população saiba dos conchaves e acordos feitos em troca dos votos.

Ronaldo deveria tomar maracugina, pois está descontrolado e chateado pela verdade que veio à tona. Além disso, as rádios de Assú deveriam questionar ao ex prefeito, dos contra cheques que circulam nos grupos de whatsapp e redes sociais. Esses documentos não foram fabricados, estão disponíveis no portal da Câmara pra quem quiser ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.