Em vídeo, Bolsonaro anda pelo hospital e brinca com equipe médica

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser atacado há pouco mais de uma semana por uma facada em campanha, recebeu neste domingo (16/9), alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do mais recente boletim da equipe médica. 

Em um vídeo, ele aparece bem-humorado, andando pelo hospital com a ajuda de um andador e brincando com um dos médicos responsáveis pelo seu tratamento. Nas imagens, divulgadas por pessoas de dentro do hospital, Bolsonaro faz piada com o Dr. Antônio Luiz Macedo, que filmou e registrou a saída da UTI. 

Bolsonaro o chama para perto e, olhando para a câmera, diz que irá “cavalgar” com Macedo assim que melhorar, provocando risos do médico que vem acompanhando o tratamento do presidenciável. Segundo o parecer, Bolsonaro – que fez uma segunda cirurgia na última quarta-feira – passa agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos. 

No boletim, os médicos dizem que o candidato “prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa e fisioterapia respiratória e motora”.  Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.