Em Pedro Avelino, Gustavo Costa recepciona governador Robinson e a Caravana da Verdade

O candidato a deputado estadual, Gustavo Costa (PSD) recepcionou na noite de ontem (4), em Pedro Avelino, o governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição no pleito deste ano. Durante a passagem da Caravana da Verdade pelo município, os candidatos seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade cumprimentando a população local.

Na ocasião, Gustavo reforçou a importância de uma parceria com Robinson a partir de 2019, quando pode assumir uma vaga na Assembleia e Robinson ser eleito para mais quatro anos de mandato. “Eu acredito no projeto de Robinson e tenho certeza que juntos temos mais força para trabalhar por um RN mais forte, por mais ações que beneficiem Pedro Avelino e demais municípios do nosso estado”, disse.

O governador, por sua vez, lembrou que deu os primeiros passos na política acompanhado do pai de Gustavo, o deputado estadual José Adécio (DEM). “Estamos juntos na política há muitos anos e agora vejo Gustavo com naturalidade assumir o lugar do pai. José Adécio foi meu companheiro em ações importantes para o estado e sei que com Gustavo não será diferente”, falou Robinson Faria.

A carreata também foi acompanhada pela ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, e pelos vereadores Brunno Teodoro (MDB) e Chico Hélio (PRB). O candidato a suplente de senador, Haroldo Azevedo (PSDB) representou o candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.