Em convenção, deputado Tomba Farias diz que chegou a hora de reconhecer o trabalho de Rogério Marinho pelo Estado

Diante de uma multidão que lotou o Palácio dos Esportes, em Natal, onde foi realizada neste domingo, 31, a convenção do PL, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) disse à imprensa que chegou a hora de o povo potiguar, prefeitos e lideranças políticas a reconhecerem o trabalho que o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado, Rogério Marinho, realizou em favor do Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar municipalista, Marinho, em sua gestão como ministro, garantiu recursos e desenvolvimento para todos os municípios do estado.
“É preciso fazer justiça. Nunca na história do Rio Grande do Norte os municípios foram tão beneficiados com equipamentos e recursos para que os prefeitos pudessem fazer as obras que a população reivindicava “, disse.

Destacando que a candidatura de Rogério homologada na convenção tem como marca registrada o “fortalecimento do municipalismo”, Tomba Farias assinalou que já passou da hora de o Rio Grande do Norte voltar a ter no Senado Federal um representante que trabalhe de verdade pelo desenvolvimento do estado.

Um dos principais defensores da candidatura de Rogério Marinho desde a primeira hora, o parlamentar municipalista participou da convenção do PL ao lado de  prefeitos e lideranças que integram a sua base política em diversas regiões do estado.

A convenção contou com uma expressiva participação de aliados vindos da cidade de Santa Cruz e de outros municípios da região do Trairi, que seguem a orientação política de Tomba Farias.

O deputado estadual destacou também o trabalho de Rogério Marinho para garantir recursos hídricos para o Nordeste do Brasil e para o Rio Grande do Norte.

“A adutora do Agreste Potiguar, por exemplo, vai desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, que abastece os municípios da nossa região. Com isso vai melhorar o abastecimento de água em Santa Cruz e gerar empregos também para o Agreste e Seridó, pois aonde há água tem oferta de empregos e geração de renda”, disse.

Sobre a chapa oposicionista, que tem como candidato ao governo o ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho como postulante ao Senado,  o parlamentar deixou claro que, na sua opinião, esses são os nomes que vão tirar o Rio Grande do Norte “do atraso do governo do PT “.

“Hoje não temos saúde de qualidade, educação, nem segurança pública.  Nossas estradas são verdadeiras ‘tábuas de pirulitos’ e no desenvolvimento socioeconômico perdemos a competitividade para os estados vizinhos. Esse é um governo de promessas não cumpridas. Faltando apenas seis meses para o fim do seu mandato, a governadora Fátima Bezerra  cumpriu apenas 18 das 53 promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2018, segundo levantamento do portal G1”, finalizou.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.