Em Brasília, vereadora Fabielle Bezerra, apresenta pauta de melhorias para o Assu

A senadora Zenaide Maia recebeu a vereadora Fabielle e se comprometeu a atender as solicitações

Recentemente a vereadora Fabielle Bezerra em sua viagem a Brasília, participou da Marcha dos Vereadores a fim de dialogar com os deputados federais e senadores potiguares, solicitando resolutivas para as demandas relacionadas ao combate ao feminicídio, na visita a vereadora aproveitou para mostrar algumas solicitações que recebe diariamente da população de Assu, dentre essas solicitações destacam-se as obras de pavimentação e infraestrutura urbana e rural, abastecimento de água, drenagem e urbanização, incentivo ao esporte e saúde.

Segundo a vereadora, o contato direto com os parlamentares potiguares permite ver soluções práticas para as dificuldades que são enfrentadas nas diversas dinâmicas do município, os pedidos serão considerados quando da definição das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para 2020.

Com o deputado Beto Rosado, a Vereadora Fabielle apresentou demandas e pediu solução ao parlamentar federal

Na sessão ordinária da última terça-feira (30), Fabielle Bezerra fez uso da tribuna, para prestar contas da ida a Brasília, durante a Marcha dos Vereadores. Na oportunidade, expos a gratidão pelos aprendizados e experiências vividas no evento, e garantiu continuar lutando por uma Assu melhor, no diálogo com senadores e deputados potiguares.

Na viagem a Brasília, a vereadora teve a oportunidade de bater à porta dos gabinetes dos deputados federais e senadores do RN, solicitando que as necessidades do povo assuenses sejam consideradas quando da definição das emendas junto ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2020.

“Sinto-me feliz em poder, com essa visita, tentar garantir acessos e melhorias para o cotidiano de nossa gente, sempre tendo por olhar essencial a defesa da dignidade e da justiça social. O caminho, quando se faz de mãos dadas, conduz-nos às melhores rotas… Que continuemos fortes e dispostos a construirmos uma Assu mais feliz” finalizou a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.