Em Assú, vereadora Delkiza engana de lapada três deputados federais do RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Os deputados federais Benes Leócadio, Natália Bonavides e Rafael Motta, depois de tirar retrato com a vereadora do PSDC Delkiza Cavalcanti, que se acha uma grande liderança política, ficaram com a sensação de ter o apoio dela na próxima campanha eleitoral para a reeleição que acontecerá em 2022.

No entanto, ficou também a suspeita política de que ela, a vereadora quer enganar um ou todos os três com sua conversa fiada, sorriso fácil e enganador, mas engana-se quem pensa que os parlamentares são bobos ou idiotas para acreditarem nela.

No plano municipal, a vereadora do PSDC, tira foto com o prefeito Gustavo Soares e depois com o ex-prefeito Ivan Júnior, num vai e vem que também deixa todo mundo encabulado e com dúvida da real intenção dela.

Nos bastidores, já se comenta que ela age assim para querer se valorizar um dia com o prefeito Gustavo Soares e outro dia com o ex-prefeito Ivan Junior, mas ela mesma não tem certeza com quem vai ficar até o próximo ano, quando serão definidas as chapas para prefeito e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.