Em Assú, vereador Xavier diz que “candidato do lado de lá está querendo comprar o povo”

O vereador Xavier Enfermeiro durante o comício realizado ontem a noite na rua 11 de Agosto, abriu a boca para denunciar um esquema criminoso de compra de voto em Assú.

Xavier que é da bancada de vereadores da oposição e apoia a candidatura de Ivan Júnior, insinua que o grupo liderado pelo deputado estadual George Soares, e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, está querendo comprar a consciência do eleitor.

Apesar de não citar nome do envolvido(s) que está querendo comprar o voto do eleitor, ele afirmou que “o candidato do lado de lá que não tem trabalho e nem compromisso com a população, está querendo comprar o povo”. 

No comício, Xavier revelou que foi alvo de tentativa de compra de voto, mas não nominou quem fez a oferta de R$ 50, 80 ou 100 mil. Ele contou que eles do lado de lá, pensavam que eu era mercadoria para ser vendida. 

Xavier que recusou a tentativa de compra de voto, disse que não precisava disso e disparou: “que falta remédios nas unidades básicas de saúde da Prefeitura do Assú para as pessoas doentes“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.