Em Assú se morre de COVID e de fome na gestão da oligarquia Soares

Desde o ano passado, a Prefeitura do Assú recebe valores extras do governo federal, além dos repasses normais, e ainda tem a sobra dos recursos das festividades que não aconteceram, como carnaval e São João, e mesmo assim, o prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle se negaram a doar peixes para a população de baixa renda e os mais vulneráveis afetados nessa pandemia.

Com mais de R$ 6 milhões em caixa, já que não fez uso dos valores que seriam destinados as festas de São João e Carnaval, e sem realizar nenhum programa de assistência as famílias que perderam seus empregos e aos autonômos que não puderam trabalhar para levar o alimento para seus lares, a Prefeitura do Assú decidiu negar esse direito a população, já que essa ação de distribuição de peixes aliviaria o sofrimento de ver que falta alimento na mesa.

Na realidade, o prefeito Gustavo, o deputado George e a sua mais nova cria, a vice Fabielle, só se interessam mesmo em fazer a lambaça com cargos públicos em gabinetes em Brasília e no gabinete do deputado George, além dos da Prefeitura, para familiares e “laranjas” mais próximos, e que nessa pandemia não deixaram de receber um centavo sequer, então pra que eles vão se preocupar com o resto da população?

A doação de peixes nesse momento seria um ato de amor e gesto de solidariedade, mas como tudo que o prefeito Gustavo e Fabielle fazem é pelo poder, eles preferem manter a sete chaves os recursos do São João, recebem vacinas e não aplicam em massa na população, e qual a finalidade disso tudo? Agem com o lema da oligarquia Soares de sempre, deixam o povo na miséria, sem educação, saúde e emprego, para precisarem deles mais e mais, e com isso, eles ajudam na hora da “necessidade” como forma de garantir o voto no deputado George em 2022.

E assim segue mais um capítulo da gestão de Gustavo e Fabielle, que tudo que deixam de fazer pro povo é por escolha, eles escolheram não usar menos de 10% dos recursos em caixa do São João para doar peixes pro povo, eles preferiram alugar tendas de ex sócio de deputado ao invés de usar esses valores para ajudar realmente a população. É triste e lamentável, mas a população tem sofrido com a ausência do prefeito e a politicagem dessa gestão que além de incompetente, é gananciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.