EM ALTA: Desemprego é a meta de Dr. Gustavo para população do Assú


Depois da Saúde, o desemprego está sendo um tormento para a gestão do fantoche de prefeito, Gustavo Soares, segundo pesquisa divulgada em dezembro pela TELEDATA, em que aparece como segundo maior problema apontado pela população.

A baixa da popularidade do “doutor” é visível e só cresce, pois um prefeito que prioriza festas em praça pública, e não prioriza ações que possam gerar emprego e renda na cidade, é no mínimo imoral, a velha e humilhante política do pão e circo.

Sem falar que, o prefeito não cuida dos servidores, que sofrem sem o reajuste que é direito de cada trabalhador, e que Gustavo e sua gestão fazem ouvido de mercador.

Gustavo “governa” Assú desde 1º de janeiro de 2017, e até o momento o arrocho nas contas públicas não aconteceu, já que sua gestão engana quando não contrata comissionado, mas libera contratações com pessoas físicas para fins eleitoreiros, quando fala em redução mas faz contratos milionários com empresas de lixo, postos de combustíveis, empresas de buffet, cartuchos e tonner, dentre tantos outros absurdos que acompanhamos no Diário Oficial, e enquanto isso, a massa da população sofre sem emprego, sem saúde e sem segurança.

É triste e lamentável que um gestor seja irresponsável dessa forma, que não cuide da cidade e nem da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.