Em agosto de 2016, o atual prefeito Gustavo Soares dizia ser fácil entregar remédio em casa

Resultado de imagem para prefeito gustavo soares e o deputado george soares

“Sou profissional da área da saúde e sei o quanto é imprescindível tratar esta área com absoluta prioridade”. Essa frase do prefeito Gustavo Soares dita em praça pública durante a campanha eleitoral de 2016, quando fazia promessas para se eleger, não teve nenhum efeito prático depois de um ano da gestão do Doutor, que até agora não implantou o programa “Remédio em Casa”

Pessoas em idade avançada, portadores de necessidades especiais, que estejam convalescendo de quaisquer problemas de saúde e outros em geral que venham a se deparar com dificuldade de locomoção, ainda estão esperando pela promessa do conforto e comodidade para receber a prestação de serviço de saúde na gestão do prefeito Gustavo Montenegro (PR).

“É uma ação simples, mas que tem no ponto alto sua eficácia e praticidade. A ideia é garantir que estas pessoas, que por alguma razão não possam se deslocar até os postos de saúde, por motivos temporários ou definitivos, tenham o direito de receber em casa sua medicação para prosseguir com o tratamento a que se submetem”, explicou Dr. Gustavo, em agosto de 2016, manifestando total interesse na melhoria da qualidade dos serviços de saúde à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.