Em 2016, Patrício Júnior fez o que era mais dificil: perder a eleição para Gustavo Soares

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Patricio Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Patrício com aliados na campanha de 2016: o vereador Stélio e o pastor da Assembléia Alfredo Melo

O candidato derrotado a prefeito do Assú Patrício Júnior, do PSD, fez o que mais era mais difícil fazer nas eleições de 2016: perdeu a campanha eleitoral, para o médico e atual prefeito Gustavo Soares, filho do velho cacique e ex-prefeito Ronaldo Soares, por absoluta de interesse de investir financeiramente para obter a vitória que as pesquisas mostravam que podia acontecer, mas o filho do empresário José Patrício, amigo pessoal e compadre de Ronaldo Soares, preferiu não arriscar para perder por pouco de mais de mil votos para o irmão do deputado George Soares.

Os ataques superficiais do ex-prefeito Ronaldo Soares endereçados a Patrício Júnior, filho do seu amigo do peito e compadre José Patrício, que cresceu junto com Gustavo e George Soares, chamando-o de Cabritão, apenas geram mais suspeitas nos bastidores da política do Assu, mas uma disputa com o ex-prefeito Ivan Júnior, o clã dos Soares certamente não terá sucesso nas eleições para prefeito do Assu no próximo ano. A ladainha do ex-prefeito que usa o pseudônimo de Eridu, no blog do puxa saco dos seu filhos e que recebe uma esmola deles para atacar adversários da poderosa família, contra Patrício, já não cola e nem convence nem os presos.

Na realidade, após a derrota, o empresário Patrício Júnior, não demonstrou nenhum apetite político, preferindo se manter na sua atividade comercial, como sempre. Ele disse várias vezes que não queria ser prefeito do Assu, mas acabou aceitando ser candidato e até hoje, essa decisão gera desconfiança, porque ele aceitou se não queria ser. O negócio de Patrício é ganhar dinheiro e não gastar. Para o candidato derrotado, o comércio é uma atividade mais lucrativa do que a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.