Eleitor de George Soares e servidor da Prefeitura do Assú publica fake contra Ivan Júnior

Com o crescimento eleitoral e a chance real de se eleger e conquistar uma cadeira na Assembléia Legislativa agora em outubro, o candidato a deputado estadual pelo PSD, o ex-prefeito do Assú Ivan Júnior começa a ser alvo de uma intensa campanha difamatória e suja patrocinada pelos seus adversários para provocar supostos prejuízos eleitorais na sua votação.

O coordenador executivo de cargo comissionado na Prefeitura do Assú Charlles Degoule que também é fervoroso defensor e eleitor do deputado estadual George Soares, vem divulgando na sua página do Facebook, uma notícia completamente falsa e inverídica atribuída ao Blog do VT, sobre uma suposta desistência do candidato a deputado estadual Ivan Júnior.

Com uma montagem grosseira que demonstra muito bem o jogo sujo e o desespero político, usaram o nome do Blog do VT para tentar dar credibilidade ao Fake. Apesar de alertado pelo jornalista Valderi Tavares sobre a notícia falsa e mentirosa, Charles Degoule, simplesmente, não retirou o fake de sua página.

O candidato a deputado estadual Ivan Júnior já acionou o seu advogado para tomar as medidas judiciais legais contra essa inverdade de uma suposta desistência para penalizar os culpados pela divulgação da notícia falsa e mentirosa na página do Facebook do eleitor e cargo comissionado da Prefeitura do Assú administrada pelo prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.