ELEIÇÕES 2020: Prefeito mamulengo do Assú só tem Wédson ou Elisângela para a vaga de vice

O pífio desempenho do fantoche de prefeito da cidade do Assú, Gustavo Soares, e seu crescente desgaste, já começam a refletir em problemas na formação de sua chapa, que concorrerá nas eleições desse ano.

Atualmente, a população de Assú tem colocado faixas na cidade, cobrando ao prefeito soluções e benfeitorias para o município, e diante da imaturidade do prefeito, em responder as cobranças com deboche e respostas ofensivas, o desgaste se torna ainda maior.

E toda essa situação desconfortável tem incomodado o maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares, que é quem definitivamente manda na Prefeitura, e segundo comentários, ele tem tentado amenizar todos os problemas para ganhar mais um fôlego, e impedir que seu filho passe vergonha na eleição.

O velho cacique se reuniu com aliados na casa do DNOCS, onde mora emprestado, para discutir quem seria o premiado com essa abacaxi, e a disputa será entre o vereador Wédson com péssimo desempenho junto a população, e Elisângela, que é aliada com mais aceitação, mas que tem uma mágoa guardada a sete chaves.

Pelo visto, vai ser difícil Elisângela topar essa, e vai sobrar mesmo para Wédson, a vaga de vice-prefeito na chapa liderado pelo ‘mamulengo’, Gustavo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.