Eleições 2020: Derrotado Patricio Junior sonha ainda em ser prefeito

O deputado federal Fabio Faria que abandonou o RN desde que foi reeleito no último pleito, não se preocupa em prestar mais apoio e solidariedade genuína ao povo do seu estado, contudo, não quer deixar de mandar no partido, e assim exercer a ilusão do poder, já que está habituado com isso, desde quando seu pai, Robinson Faria, era o governador, onde passava maior parte de seu tempo, opinando no governo, dando voz de comando de quem ficava ou saía de cargos políticos.

Desta forma, o deputado Fábio tem confidenciado a correligionários, que pretende fazer uma última reestruturação, reunindo os prefeitos e vereadores de todo o RN, incluindo também, os candidatos derrotados em 2016, para que em um grande acordo os mesmos adquiram fôlego para se candidatarem novamente em 2020 com o apoio do partido.

Algumas candidaturas para prefeito e vereador, estão sendo comentadas nos bastidores da política, e em algumas cidades pólo como Assú, o nome do derrotado em 2016, Patrício Junior, ainda está sendo posto sobre a mesa para as eleições de 2020. Na verdade, Patricio desde quando comia do pirão dos Soares, não esqueceu a satisfação que é ter o poder, e isso, só sendo prefeito ou atuando diretamente nos bastidores. Resta apenas saber como será o desfecho na roleta russa da escolha dos candidatos à prefeitura do Assú, no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.