EGOÍSMO: Prefeito do Assú gasta milhões com aliados, mas é a Associação que garante distribuição de peixes

Prefeito do Assú 'nadando em dinheiro' com quase um milhão e meio ...

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, aprendeu bem com o maior ficha suja da história de Assú, seu pai Ronaldo Soares, a contar lorotas no Instagram. As histórias mirabolantes do prefeito é espalhar “fake news” informando a população uma Gestão humana e solidária, quando na realidade, é um péssimo gestor que só autoriza a gastança quando o convém.

A Associação da Mutamba da Caeira comprou cerca de 200 quilos de peixe para distribuir com seus associados nesta quarta, dia 08 de abril. No entanto, essa ação deveria ser da Prefeitura do Assú, que tem a obrigação de cuidar da população de baixa renda. Só que o filhote de jacaré, nao libera recursos para esse ato de generosidade, mas, tem recursos para a gastança com shows em praça pública e aluguel de palcos e som.

Nesse momento delicado, em que autônomos e pessoas que prestam serviços, estão sofrendo com toda essa pandemia do corona vírus, cabe ao gestor público garantir que eles não passem necessidade. Mas o prefeito Gustavo Soares não demonstra qualquer ato em favor do povo carente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.