Dr. Bernardo elogia atuação de tribunais e seus servidores nas Eleições 2020

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do RN, realizada na manhã desta terça-feira (24), o deputado Dr. Bernardo (Avante) se pronunciou a respeito das eleições 2020, parabenizando o trabalho dos tribunais responsáveis pela sua organização, bem como os prefeitos e vereadores eleitos nos municípios do Rio Grande do Norte.

“Minha fala hoje é para parabenizar o TSE e o TER/RN pela brilhante eleição de 2020, um pleito transparente e sem maiores problemas, em que a democracia do Brasil se revelou em toda sua plenitude. Por isso eu quero homenagear os tribunais, seus servidores, os mesários e os voluntários que participaram direta ou indiretamente do pleito deste ano”, destacou.

O parlamentar congratulou também todos os prefeitos e vereadores eleitos no RN. “Em especial, parabenizo algumas lideranças ligadas a mim, que não vou citar os nomes. Mas cumprimento todos que participaram do processo democrático e saíram vitoriosos”, disse.

Por fim, Dr. Bernardo se dirigiu aos que não obtiveram sucesso no pleito. “Quero dizer ainda que os candidatos que não conquistaram a vitória também estão de parabéns, porque participaram do processo democrático. Certa vez eu perdi uma eleição para prefeito e escrevi no meu carro: ‘vencer não é o importante, o importante é fazer o que é certo’. E quatro anos depois eu dei a volta por cima e venci. Então, eu digo para aqueles que não obtiveram sucesso nesta eleição que continuem na luta, que participem do processo democrático, pois isso é o mais importante para o nosso País”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.