Doria é recebido em Palmas com faixas e claque de presidente

Doria em Tocantins

O prefeito João Doria foi recepcionado na manhã dessa segunda-feira, 14,  em Palmas (TO) por uma claque uniformizada com camisetas lançando seu nome à Presidência da República em 2018. Faixas foram espalhadas pela cidade com dizeres como “Tocantins quer Doria presidente” e “O Brasil precisa de gestão”.

O prefeito viajou a convite do senador tucano Ataídes Oliveira (TO), que afirmou desconhecer o responsável pela criação tanto da camiseta como das faixas com os dizeres “Doria Presidente”.

De acordo com o senador, a camiseta foi “um corpo estranho” dentro do evento. “É muito cedo ainda para falarmos de eleição. O PSDB tem bons nomes. Doria é um deles, assim como o governador Geraldo Alckmin, que faz um trabalho extraordinário.”

Doria e Oliveira participam juntos na tarde desta segunda-feira do 2.º Encontro Estadual do PSDB do Tocantins. No domingo, 13, o partido filiou 20 prefeitos do Estado, oriundos de várias siglas, como PMDB e PV. “Agora temos 26 prefeitos no Tocantins. E pretendo filiar outros 20.” As informações são de Pedro Venceslau e Adriana Ferraz, O Estado de S.Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.