DONO DO MUNDO: Prefeito de Ipanguaçu não respeita mais nem a justiça

O atrapalhado e auto intitulado dono do mundo, prefeito da cidade de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, quer a todo custo se propagar um “defensor do bem”, que faz as coisas para a cidade, mas que no final das contas, não passa de um “fajuto”, se aproveita das mídias sociais em período eleitoral e se faz de “bom moço”.

Há alguns dias, entraram com uma representação na justiça com suspeita de propaganda irregular eleitoral, e foi decidido na primeira instância que o prefeito Valderedo, deveria retirar a propaganda que era referente a obra na comunida derural de Angélica e a projetos desenvolvidos com a parceira do Sebrae/RN, na conta do Instagram do prefeito.

Veja vídeo da publicação no Instagram do prefeito.

Dessa decisão foi impetrado um Mandado de Segurança, e em 4 de setembro, o desembargador Cláudio Santos, proferiu liminar, determinando mais uma vez a exclusão de postagens relativas à conclusão de obra na comunidade rural de Angélica, além de toda e qualquer publicação institucional constante nas redes sociais do município e no site oficial, que vinculem a imagem do gestor ou símbolos partidários a obras públicas (confira documento aqui).

No fim das contas, o prefeito Valderedo “o dono do mundo” não respeita mais nem a justiça, mantendo sua página no instagram com a postagem da obra. Isso só reflete o desespero do prefeito em mostrar ao povo, só agora no final do mandato a “maquiagem” que está fazendo para se promover na eleição a fim de conseguir amenizar a rejeição e quem sabe, obter êxito em seu projeto de reeleição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: