“Domingo no Parque” acontece neste domingo com programação de lazer e cultura

Será neste domingo, 20, a abertura do programa “Domingo no Parque”, uma programação semanal no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, com atividades para toda a família. O evento é uma ação inédita do Governo do Estado, em parceria com a Associação Norte Rio-Grandense de Criadores (Anorc) e Prefeitura de Parnamirim.

Com atrações diversificadas, o projeto tem o objetivo de levar cultura, lazer e entretenimento à população da região metropolitana de Natal, sempre aos domingos, das 7h às 18h.

Nesta primeira edição, a programação contará com espaços pets e kids, passeios de pôneis, fazendinha, food trucks, artesanato e áreas para a prática de skate, patins e cooper, além de apresentações culturais.

A entrada do parque custará R$ 2 e mais um 1 kg de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições filantrópicas. Crianças até 12 anos e idosos não pagam.

Confira a programação:

Ator em perna de pau receberá as famílias na entrada.

8h: Treino funcional

9h30: Grupo de Teatro do Detran

15h: Aula de Zumba

15h – Personagens da Patrulha Canina fazem show e interagem com as crianças pelo parque.

16h: Circo do Peteca – os palhaços Peteca e Florzinha farão um teatro de bonecos com uma história educativa sobre um garotinho muito esperto, Maneco. Terá cantigas de roda e brincadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.