fbpx

Dois secretários de Fátima reconhecem ajuda do Governo Bolsonaro ao RN

Nos últimos três dias, dois secretários do Governo do Estado tiveram a coragem de reconhecer a importância do Governo Federal na parceria com o RN. São secretários que não são movidos por militância ou por idelologia e falaram o que a governadora nunca teve coragem.

O secretário de Tributação do Estado, Carlos Eduardo Xavier disse na segunda-feira (12) que se não fosse a ajuda federal através de transferências, o RN teria colapsado. “Foi fundamental pra a gente atravessar esse momento, sem esses recursos a gente teria colapsado aqui no Estado, não teria condições financeiras de expandir a rede assistencial que a gente tem, a gente não teria condições de manter – esses recursos de livre uso que se chama – de manter os pagamentos dos servidores em dia, esses recursos foram fundamentais”, disse o secretário em entrevista ao Repórter 98.

Ontem foi o secretário de Segurança, Coronel Francisco Araújo, que afirmou que “a gestão da professora Fátima Bezerra tem recebido uma atenção especial por parte do Governo Federal na área da segurança pública, e isso tem colaborado muito com o resultado que estamos conquistando em nosso estado, a exemplo de convênios, projetos e recursos que têm ajudado na luta diárias dos nossos policiais e agentes de segurança”, disse ao participar, em Brasília, da reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, realizada no Palácio da Justiça.

Blog do BG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: