Dois mortos à bala em Assú registra violência no Vale

A violência no Assú, terra dos poetas, começa a assustar quem mora e quem visita o município.

José Clério da Silva Castro, “Clerinho” de 19 anos de idade, morreu em confronto com agentes da Força de Segurança “Policia Civil e Militar” da cidade de Assú, no final da tarde de ontem, 07 de março.

Segundo informações, a policia procurava um foragido da Justiça que estaria escondido numa residência no bairro Vertentes e teria sido recebido a bala.

Na troca de tiros, José Clério, foi baleado e socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu.

“Clerinho” estava preso pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de armas de fogo, corrupção de menores e havia fugido do CDP de Assú no dia 08/10/2017.

Ainda na cidade de Assú:
Por volta de 21 horas da noite, André Fernandes do Nascimento,“André Vovô” de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua José Leão no bairro São João. Segundo informações, “André Vovô” que respondia por homicídio e trafico de drogas na cidade, caminhava com a esposa quando foi surpreendido e morto com tiros na perna e na cabeça. A policia recebeu informações que os criminosos estavam numa motocicleta. Segundo a policia, André há via saído há pouco tempo da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, onde cumpria pena acusado pelo crime de trafico de drogas.

As informações e fotos são de Focoelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.