DISPUTA: Stélio larga na frente de filho de Pastor Alfredo

 
O vereador Stelio de Sá Leitão, depois da última pesquisa realizada pelo Instituto Teledata, em que ele foi citado tanto na disputa para vereador, como na de vereador mais atuante, ganha fôlego, pois já devia estar se sentindo aprisionado pelo Pastor Alfredo, que lançou e impôs a pré candidatura de seu filho, Eliezer Melo.

O pastor Alfredo que comanda a Assembleia de Deus em Assú, ajudou muito Stélio, mas  resolveu abandonar o vereador e centrar sua liderança política no seu filho, que mesmo tendo o apoio forte do pastor, não conseguiu nem ser citado na pesquisa.

Apesar do Pastor Alfredo ter mostrado sua influência na igreja, quanto elegeu Stélio, o vereador está mostrando que não tem medo do “líder” e está pronto para o confronto.

A briga de ego entre os candidatos na Assembleia de Deus é grande, pois quem tem a influência quer mandar, mas quem tem mandato também quer mandar, e o fato de Stélio ter vontades próprias ainda incomoda o pastor Alfredo, e até as eleições muita água ainda vai rolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.