DIAS CONTADOS: Elisangela se articula para pousar no partido de Betinho e ficar livre do deputado George Soares

A vereadora Elisangela, que já passou por duas situações vexatórias apoiadas pelo deputado George Soares, e seu irmão, o fantoche de prefeito Gustavo Soares, não vê a hora de se ver livre da prepotência e arrogância dos Soares. Elisângela que não é boba, já está articulando sua ida ao PP, partido do ex deputado Betinho Rosado, que é comandado pelo seu filho, o atual deputado federal Beto Rosado.

A vereadora teve que engolir a seco quando um vereador a fez chorar em plenário, e sequer Gustavo e George, tomaram uma atitude digna de defender a imagem da vereadora, e a segunda, foi obrigar ela a votar no projeto de aumento de salário, encabeçado pelo mesmo vereador que a fez chorar.

Comenta-se que a vereadora Elisângela não aguenta mais a prepotência do deputado George Soares, que é conhecido no Assú e nos corredores da Assembleia, quando dá ataques de chiliques, e vive aos berros com seus cargos comissionados, que por questões de sobrevivência, a maioria tem que suportar e guardar essas situações constrangedoras a sete chaves.

Mas a vereadora Elisangela tomou uma atitude mais que sensata, abrir conversas com outros parlamentares que possam dar sustentação ao seu projeto de reeleição, e o mais importante, tanto Betinho como Beto, são conhecidos como pessoas educadas, corretas e de boa índole, que com certeza são bem diferentes do que a vereadora está acostumada, que é a arrogância de George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.