DIA DO SURDO: Prefeitura do Assú joga propaganda enganosa e é desmascarada por representantes e entidades

 

Já dizia um autor desconhecido, “o golpe está aí, cai quem quer”, é assim que a prefeitura no comando da dupla, Gustavo e Fabielle tem gerenciado a cidade, com mentira em cima de mentira, e ainda por cima deixam escancarado a “artimanha” do golpe.

A Prefeitura do Assú perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada, ao jogar nas redes sociais em alusão ao Dia Nacional do Surdo e sugerindo que fazem inclusão e os tratam com respeito, receberam respostas quase que imediatas, de representantes e até entidades, os desmascarando.

A gestão de Gustavo Soares e Fabielle só funciona boa na teoria e nas redes sociais, porque a realidade é bem diferente, eles utilizam uma máscara que tem estampado o fingimento de respeito e uma gestão focada em inclusão que não é praticada.

Os comentários reclamam e questionam as politicas públicas de inclusão que não saem do papel, e nem funcionam as ações e projetos no dia a dia, nas escolas e na Prefeitura. Além de não proporcionar a acessibilidade.

Tem um comentário que diz que respeito e inclusão não é só fazer um post nas redes sociais quando for conveniente.

Gustavo e Fabielle perderam a oportunidade de ficarem calados e levaram vários batidos, quem sabe assim aprendem a respeitar o povo, e entendem de uma vez por todas que mentira tem pernas curtas.

E ainda comenta – se que eles tentam enganar a população em muitas outras áreas, com textos e fotos bonitas, e na prática é bem diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.