DESRESPEITO: Prefeito do Assú toma chá de sumiço no dia da Independência

O excelentíssimo prefeito do Assú e candidato a reeleição, Gustavo Soares, praticou hoje, mais um ato de desrespeito com a terra dos poetas, em que falta a um evento simbólico mas importante, que é o hasteamento da bandeira no dia em que celebramos a Independência do país.

O 7 de setembro é muito mais do que uma simples data, ela simboliza o início da liberdade de uma pátria, que hoje está ameaçada por políticos que praticam ainda o velho coronelismo, em que querem calar, amordaçar e perseguir a todos que divergem de seus pensamentos e opiniões.

Após iniciar a campanha de reeleição, o prefeito Gustavo até tentou residir no municipio, mas desde de sábado, que a sua vice Fabiele circula sozinha, tentando preencher o vácuo que fica quando o titular da chapa resolve tirar uns dias folga, mesmo depois de passar 3 anos e meio fora da cidade, marcando sua gestão pela ausência e descaso.

A ausência do prefeito Gustavo só serve pra mostrar que ele não quer cuidar do povo e nem os respeitam, por isso vive longe das datas importantes e que são fundamentais na construção do caráter de um cidadão. Pois que cidadão é esse que não preza sequer a liberdade do seu povo? Isso mostra também o quanto ele desdenha do povo que preservar sua liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.