DESPEITADO: Deputado George Soares intimida ala do PT de Assú

O deputado boquinha George Soares, que anda despeitado porque seu irmão desistiu de ser candidato a reeleição e com isso vai perder a boquinha da prefeitura, pois quem assumir vai ter que tirar o bubu da boca dele, está se irritando e indignando-se com as opiniões democráticas manifestadas pelos cidadãos da cidade.

Ontem, o cidadão livre filiado ao PT, Vouclene Bezerra, fez uma postagem corajosa em sua rede social com um banner que circula em que o deputado George é definido “como o sem coração”, por querer votar a reforma de qualquer jeito e prejudicar milhares de servidores no estado, e com isso, o deputado que já anda despeitado com tudo e todos e com os nervos a flor da pele com o que vai perder, comentou na postagem e tentou intimidar e amedrontar Volclene.

O coronelzinho George Soares em uma clara demonstração de autoritarismo, o que não é de surpreender, já que os Soares admiram os nazistas, não admite nenhuma opinião diferente da sua, e opta por desmerecer os outros, amedrontando e intimidando as pessoas que não querem aliança com seu grupo, por entender que ele não está fazendo bem a cidade, e com isso, essa ala que votou contra, tornou – se alvo fácil da ira descontrolada do deputado, que só tem no interesse no governo de Fátima, porque emprega seu genro, familiares e amigos mais chegados.

É compreensível todo esse despeito e descontrole de George. Não é fácil para uma criança recém nascida ter seu bubu retirado da boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.