Desorganização e incompetência da Prefeitura do Assú marcam mais um dia de vacinação


A incompetência da gestão comandada pelo prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle, é algo notório até nas pequenas ações, como planejar e organizar um dia de vacinação.

Qualquer programador faria com facilidade um APP para cadastro e marcação online, em que as pessoas naquela faixa etária iriam se cadastrar e marcar por horário sua ida ao local de vacinação, ou poderia ser criado no site uma ferramente que permitisse marcação, com essas ações simples, a população poderia ficar tranquila sem ter que chegar ao local ás 4h da manhã, e estar esperando em uma fila que dá voltas.

O problema da fila gigantesca é que não se consegue promover o distanciamento, e gera tumulto desnecessário com algo que deveria ser simples, mas Gustavo e Fabielle fazem questão de dificultar para prejudicar a população.

A prefeitura vai torrar R$ 171 mil reais com agência de publicidade, mas não sabe criar uma ação para ajudar as pessoas organizando a vacinação. Pelo contrário, quanto pior pro povo, melhor pra eles.

Crédito da foto: Princesa 90 Fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.