DESEQUILIBRADO EMOCIONALMENTE: George Soares rebate críticas da oposição com ataques pessoais, afirma Kelps Lima


O deputado estadual Kelps Lima fez pronunciamento na sessão plenária de hoje, cobrando a presença do Secretário de Planejamento e Finanças do governo do Estado, Aldemir Freire, na Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, o secretário já agendou participação em reuniões realizadas pela comissão, mas não compareceu. “Isto demonstra falta de interesse em prestar contas dos recursos gastos pelo governo do Estado provenientes da arrecadação em setores da administração estadual”, disse o deputado, explicando que é preciso prestar contas, por exemplo, dos gastos do dinheiro do Idema e Detran.

Kelps Lima ainda reclamou do modo como o deputado George Soares (PL), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, conduz o seu trabalho. “O líder do governo rebate as críticas da oposição ao Governo do Estado com ataques pessoais. Não aceitamos esse comportamento e não vamos nos reportar ao deputado George até que ele mude de atitude”, concluiu Kelps.

O deputado George Soares já é conhecido no Vale do Açú por sua inaptidão para articular e manter um bom relacionamento com outros parlamentares, sempre agiu com truculência achando que a Assembleia é o curral da casa de seu pai, e quando vê que os deputados não vão ceder aos seus chiliques, começa a ofender e a se desequilibrar mais e mais emocionalmente, atitude lamentável para um político e líder de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.