DESCULPA ESFARRAPADA: Gustavo Soares se manifesta em redes sociais e comprova ineficiência de sua gestão


O blog do VT ontem à noite, noticiou sobre um corte de energia do prédio Instituto Padre Ibiapina, onde funciona a creche da escola Nair Fernandes, inicialmente, circularam nos grupos que o blog estava mentindo, então, postamos um vídeo e fotos que comprovaram a verdade dos fatos.

No mesmo dia, a Prefeitura do Assú emite uma nota de esclarecimento, que serviu para comprovar a população do Assú, o tamanho da ineficiência e desastre político da gestão “gente cuidando de gente”. A gestão Soares está mais para “gente frustrando gente”, por causa da irresponsabilidade em prejudicar muitos estudantes.

Para quem não sabe, a COSERN tem um portal online, que se pode cadastrar para receber as faturas por e-mail ou pode baixar a conta só digitando o CNPJ ou número do contrato.

O que ninguém entende, é que a despesa fixa sempre ocorreu, ou seja, as contas eram pagas pelo setor financeiro da gestão do fantoche de prefeito. De repente, o setor comete essa falha de não pagar e nem sequer sente falta dessa fatura da Cosern. Em plena corrida eleitoral que vai iniciar, parece que o prefeito tem planejado prejudicar alguém, ou até, botar medo na população, mostrando que a população depende dele para tudo.

A ineficiência da gestão do prefeito Gustavo Soares é mais visível a cada dia, e só quem sai prejudicado nessa história é a população, porque o prefeito continua passeando na capital, com motorista e salário pago pelo povo, e a vida dele não muda com os problemas que atingem a cidade.

Na era digital em que vivemos, justificar um erro desse com uma desculpa esfarrapada dessa não dá. Mas o Blog do VT como está a serviço da comunidade, explica a Prefeitura do Assú como pode obter contas sem usar a justificativa que a fatura foi extraviada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.