Deputados enaltecem pleito eleitoral e manifestam apoio aos colegas parlamentares

Na primeira sessão plenária da Assembleia Legislativa pós-eleições, nesta terça-feira (4), os deputados aproveitaram a oportunidade para agradecer e parabenizar os resultados obtidos, à exemplo do deputado Hermano Morais (PV), que foi reconduzido ao cargo no último pleito. Antes dele, conduzindo os trabalhos em plenário, o presidente Ezequiel Ferreira (PSDB) também manifestou apoio aos colegas que não lograram êxito nas eleições.

“Parabenizo a todos os deputados que renovaram seu mandato diante de uma luta muito grande, ao mesmo tempo em que abraço aqueles que não atingiram seus objetivos, mas que são colegas que ao longo dos últimos anos e mandatos desempenharam seu papel no Legislativo com lealdade, inteligência e competência”, disse Ezequiel.

Seguindo a mesma linha, o deputado Hermano Morais enalteceu o pleito eleitoral do último domingo (2), avaliando que “o Brasil deu uma prova de maturidade por seu comportamento. Apesar de uma campanha tão polarizada, as eleições foram tranquilas e esperamos que assim permaneça para o 2º turno para presidente”, declarou.

Reeleito com quase 29 mil votos, o parlamentar agradeceu aos seus eleitores e manifestou solidariedade aos que não foram reconduzidos ao cargo. “Quero cumprimentar meus colegas que tiveram êxito e prestar apoio aos que não tiveram, mas que lutaram com toda força e espírito público. Agradeço a todos os amigos, por todo o Rio Grande do Norte, que nos ajudaram nessa difícil jornada. O nosso mandato vai seguir lutando sempre por um RN melhor e mais junto, com mais oportunidade para todos. É isso que nos move na política e vamos continuar cumprindo. Não vamos arredar desse caminho”, ponderou.
Na oportunidade, Hermano parabenizou também a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), o senador eleito Rogério Marinho e os deputados federais eleitos. “Que façam um excelente mandato em favor do potiguar e do brasileiro”, concluiu o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.