Deputado veta indicação da advogada Liana para direção do hospital do Assú

Líder do governo e deputado George Soares, não vai bater continência para sindicalista e petista subalterna do Assu

O líder da governadora Fátima Bezerra, na Assembléia, o deputado do PR George Soares, não vai bater continência de jeito nenhum para uma funcionária subalterna, líder sindical do Sinte/RN em Assu e petista Inês Almeida, como o Blog do VT chegou a ventilar, mas vai endurecer a postura, mandar e a desmandar na cidade, sem abrir mão de sua importante condição política no governo do PT.

Atendendo a pedido da diretora geral do Pronto socorro Municipal – PSM, Linduina Melo, a protegida especial do Pavão e super secretário Nuilson Pinto, vetou o nome da advogada Liana Fonseca, que seria indicada da deputada federal Natália Bonavides (PT) e de seus aliados no município para a direção geral do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio.

Já comenta-se nos bastidores que a dupla de petistas assuenses emplacados em cargos importante na Secretaria Estadual de Saúde – SESAP em Natal: os petroleiros Luiz Carlos e Sá Cachina, já jogaram a tolha e desistiram da indicação da advogada e irmão do petroleiro e petista, João Nogueira, que também a deputada petista. Não vão mais quebrar lança para derrubar o veto do deputado George Soares a Liana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.