Deputado Tomba Farias diz que Isolda é quem tem “amnésia profunda” por esquecer que estava no palanque de Robinson junto com Fátima e Mineiro

“Deputada, o que a senhora sabe fazer é dançar forró”. A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), ao contestar entrevista dada pela deputada petista Isolda Dantas, que disse na edição matutina de um jornal local que o parlamentar sofria de amnésia. Para Tomba, é Isolda Dantas quem sofre de “amnésia profunda” e se esquece que no passado recente “vivia nos palanques de Robinson Faria (ex-governador), junto com Fátima Bezerra e Mineiro”.

Isolda Dantas na reportagem havia dito que Tomba havia apoiado o governo Robinson Faria, o que ela chamou de “passado negativo” do parlamentar. No entanto, a acusação foi rebatida com veemência: “Eu não fiz parte do governo que a senhora falou. Eu votei em Henrique Eduardo Alves, nunca tive cargos no governo Robinson, e quem vivia nos palanques agarrada com Robinson era a senhora, eram as pessoas que aí estão, disse. Ele destacou que se votou favorável a alguns projetos do governo Robinson, também tem votado em projetos do governo Fátima Bezerra, já que tem “responsabilidade com o Rio Grande do Norte”.

O parlamentar lembrou, no entanto, que o governo Robinson só pecou no atraso dos salários, mas fez um governo com obras em todos os municípios e que “algumas coisinhas” que o atual governo tem feito é com as sobras de recursos deixadas pelo governo Robinson.

Tomba Farias reafirmou todo o caos que acredita haver no governo Fátima Bezerra e disse que a atual gestão não cumpriu com o PROADI, com a Farmácia Básica e que o hospital Walfredo Gurgel não tem fios para sutura, nem tubos para anestesiar. “Eu disse que o caos está grande no Walfredo Gurgel e que as pessoas estavam perdendo os seus membros por falta de cirurgias vasculares. É verdade ou mentira? Onde foi que menti?, disse enfatizando que o governo está sem licitação há mais de dois anos para fornecer próteses e cadeira de rodas. “Ninguém tem direito a pedir uma cadeira de roda nesse governo”, reforçou.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO TOMBA FARIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.