DEPUTADO SEM CORAÇÃO: George Soares chama reforma da previdência de “Café com Leite”

O governo do estado do RN, que tem como governadora a petista Fátima Bezerra, que vem se vendendo por trair suas convicções, pois quando não era governo defendia com “unhas e dentes” a proibição da reforma da previdência e agora pula do navio dos seus antigos companheiros. Os tempos mudaram, e a ex-senadora, agora mudou de lado, e como governadora quer a reforma da previdência no estado do RN.

Fátima Bezerra que tem como líder na Assembleia Legislativa, o deputado “boquinha” George Soares, que hoje é conhecido pela sua fome por cargos e benesses do governo, e agora por um novo apelido pelos servidores do estado que é do deputado “sem coração”. O deputado arrogante e prepotente que é e todo mundo em Assú sabe, agora ganha a visibilidade que sempre procurou. Em uma sessão da AL, o frio e desalmado deputado disse que a reforma é “Café com Leite”.

Para o deputado QUE NUNCA BATEU UM PREGO NA BARRA DE SABÃO, sem carteira assinada em nenhuma empresa ou estabelecimento, vivendo toda sua vida financiado pelo cartão político do seu pai Ronaldo Soares, um ladrão fino, que assaltou a Prefeitura assuense em mais de 10 milhões de reais, não tem moral para falar dos servidores do RN que são pessoas trabalhadoras e humildes.

O deputado BOQUINHA, que ganha cerca de 60 mil reais de salário e verba de gabinete, realmente não está preocupado com a população que tem média salarial no Brasil de R$ 2.400,00 reais. Apenas para titulo de informação, a família do deputado George Soares sempre sugou o dinheiro público. Seu pai roubou mais de 10 milhões de reais dos cofres da prefeitura, conforme dezenas de processos que exigem o pagamento do dinheiro desviado, em qual Ronaldo vive se escondendo dos oficiais de justiça.

Desta forma, o deputado sem coração que só quer “venha venha” pra si chama a reforma da previdência do RN de “Café com Leite”, e os descontos salarial da reforma antes iriam variar entre 14% e 18,5% e agora passam a ser de, no máximo, 16%. Esse desalmado deveria pedir a seu pai que pagasse os valores que subtraiu do povo a justiça, mas isso ele não quer fazer, preferindo punir a população.

Veja o vídeo em que o deputado chama a reforma de “café com leite”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.