Deputado Kleber Rodrigues realiza 1ª Edição do Projeto Dandara, em Macaíba

O deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) anunciou a criação do Projeto Social “Dandara”. Depois de visitar crianças e adolescentes em instituições e lares de acolhimento, o deputado sentiu a necessidade de criar um projeto que tem como objetivo levar atividades para essas crianças, promovendo cidadania, saúde e entretenimento.

“Estive visitando várias instituições e lares de acolhimento e me senti tocado a fazer mais do que já faço e agora de maneira oficial. Daí surgiu o projeto Dandara. Iremos levar atendimentos e alegria para essas crianças e adolescentes que vivem nesses locais”, explicou Kleber.

O deputado disse ainda que na próxima quinta-feira (08) realizará a primeira edição do projeto na cidade de Macaíba, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN). Serão oferecidos serviços médico, jurídico, social e de entretenimento, beneficiando centenas de crianças abrigadas nesses locais. “Esse projeto social vai proporcionar, entre outras coisas, acolhimento e atenção a essas crianças. Convoco todos a participar desse projeto. São crianças que precisam, antes de mais nada, do nosso carinho e da nossa atenção”, destacou.

Os serviços oferecidos pelo Projeto Dandara beneficiarão também os idosos das comunidades onde a ação acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.