Deputado Gustavo Carvalho sugere que Câmara do Assú siga regimento e vote pelo impeachment do prefeito Gustavo Soares


EM entrevista hoje a rádio Nova 89 FM em Assú, o deputado Gustavo Carvalho criticou a ausência do prefeito Gustavo Soares que só comparece a cidade uma vez na semana, deixando a desejar na gestão que não existe para população, E assim a cidade fica órfã e abandonada, já que não tem quem tome decisões em favor do povo em tempo real.

O parlamentar revelou que se a Câmara Municipal do Assú agisse como manda o regimento, já teria votado pelo impeachment do prefeito Gustavo Soares, porque motivos não faltam.

Gustavo Carvalho frisou que um gestor não pode abandonar a cidade, não pode não residir nela e visitar apenas um dia na semana, e ainda complementou falando da importância de Assú por ser uma cidade pólo, celeiro de fruticultura e com inúmeros potenciais, mas para que ela se desenvolva precisa do incentivo municipal, que hoje não existe. O parlamentar ainda destacou que não tem condições de Assú ser a única cidade pólo que não tem uma facção têxtil funcionando.

Agora vamos aguardar os próximos capítulos, porque motivos não faltam que justifiquem o afastamento do prefeito que é investigado em ações por abuso de poder na campanha de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.