Deputado George Soares vota a favor ou contra o pacote fiscal de Robinson?

Resultado de imagem para robinson gustavo e george soares

O deputado estadual do PR George Soares que de Assú até a ponte Felipe Guerra se mostra ferrenho adversário do governador Robinson Faria, mas que da ponte ate Natal costuma se apresentar como um parlamentar conciliador e parceiro do governador Robinson Faria, vai ter mostrar a cara e o lado nos próximos dias, quando será votado na Assembléia Legislativa, aprovação do pacote fiscal para o Rio Grande do Norte.

O líder do governo na ALRN, deputado Dison Lisboa (PSD), afirma que, a aprovação é “essencial para o estado sair da crise”. O deputado Fernando Mineiro (PT) rebate que “as medidas atuais não alteram em nada a situação fiscal do estado”.

Dison afirmou que as mobilizações com outros deputados tiveram início, mas não garantiu quantos votos a favor as propostas terão. “É preciso que todos os deputados estejam sensibilizados para a situação fiscal do estado. Sem a aprovação, não iremos conseguir sair dessa crise”, disse.

Para Disson, o aumento da alíquota de 11% para 14%, a criação de uma previdência complementar e a venda de ativos, são os pontos mais importantes dos projetos.

EM TEMPO. a pergunta que não quer calar é se o deputado George Soares votará a favor ou contra as propostas que deverão ser apresentadas pelo governador ao deputados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.