Deputado George Soares precisar deixar de ser ingrato e agradecer a Robinson

De algoz do governador, deputado George Soares está perto de se tornar bajulador politico de Robinson

Para justificar a sua adesão ao Governo do Estado, o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares, topa qualquer negócio e o parlamentar do PR tem cumprido o seu papel como futuro aliado governista na corrida pela reeleição do governador do PSD Robinson Faria.

Robinson tem sido paciente e generoso com a liberação de emendas para George Soares, mas ele tem pago ao governador com ingratidão. Na Assembléia, outros deputados até reclamam que Robinson não tem liberado as suas emendas, mas George não pode dizer que o governador já deixou de atendê-lo, desde que assumiu o comando da gestão estadual.

Com o pires na mão, George Soares sempre recebeu favores do governo, mas não agradece não. Ele tem agradecido a secretários e diretores de órgão estaduais, mas terminantemente se recusa a reconhecer de público o esforço do governador que nunca agiu para impedir que os pleitos do parlamentar não sejam atendidos.

A questão é.  George Soares que está agindo de pirraça, vai deixar para agradecer ao governador quando estiver no palanque na campanha eleitoral ou vai continuar com sua ingratidão?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.