Deputado George Soares não conseguiu agregar força política na região do Vale do Açu que continua sem emprego e sem perspectivas de desenvolvimento em 12 anos de mandato

O filhote de jacaré, e agora o chefão da oligarquia dos Soares, George Soares, em seus discursos em 2010, apontava que a falta de representatividade de um deputado filho da terra, deixava a região órfã e desamparada em relação as outras regiões do Estado do RN. Mas depois de 12 anos de mandato, o que o deputado estadual George Soares fez ou trouxe pra região que justificasse o seu discurso?

Deputado George Soares é filho da terra, mas não mora nela, e nos fins de semana a cidade também não vê o deputado, que mesmo sendo aliado da governadora Fátima Bezerra, não conseguiu nenhuma ação ou projeto que alavancasse o desenvolvimento que gerasse emprego e renda para a região.

O filho de Ronaldo Soares, sequer conseguiu agregar força política na região, pois a região sempre teve muitos deputados votados, mas ao longo desses anos, George tratou a região como um curral de sua propriedade, criando briga e confusão com qualquer deputado que viesse a terra dos poetas, e no fim das contas, esse tipo de postura só acabou gerando mais problemas.

Até hoje, o deputado George Soares não conseguiu emplacar nenhum projeto de desenvolvimento real pra região ao longo de quase 12 anos, ai fica pergunta, vale a pena ter um deputado da terra que só pensa no próprio umbigo? Vale a pena ter um deputado que ao longo de 12 anos engordou a conta bancária de sua madrasta, sua irmã, cunhadas e cunhados, primos e agregados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.