Deputado George Soares homenageia agressor de vereadora mulher em Assú

O presidente Tê acusado de agredir e fazer colega chorar, foi homenageado em Assu por lider do governo do PT

A vereadora governista Elisângela Albano, do PP, foi quem revelou numa emissora de rádio do Assú que o atual presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis, vulgo o Tê, agrediu verbalmente uma mulher e vereadora no plenário do legislativo, sem dizer o nome da vítima, fazendo-a chorar, mas o paladino da lei para melhorar sua imagem, o deputado George Soares que chegou a dizer que não confiava nele, acabou fazendo uma homenagem pela criação da lei que institui o dia municipal da justiça, uma forma de homenagear a cidade por ter instituído a primeira comarca do interior do estado.

É uma vergonha, um presidente de uma instituição acusado de agredir mulheres em plenário do Poder Legislativo, levando-a a chorar, seja homenageado por um deputado estadual e líder do governo do PT George Soares.

O pior é que a sindicalista Inês Almeida, feminista e defensora dos diretos da mulheres e assessora da governadora Fátima Bezerra, estava prestigiando e aplaudindo um agressor de vereadora e mulher em Assu. Até hoje, o Blog do VT não descobriu se a vereadora mulher exerce cargo hoje ou se isso aconteceu na legislatura passada. O assunto é tido como segredo de estado. ESCUTE ABAIXO O AUDIO DA VEREADORA

Agora, cade as mulheres que defendem os direitos das outras. E a vereadora agredida, porque se esconde? Foi ameaçada? O MP precisa investigar essa história e convocar a vereadora Elisangela Albano para saber o nome da vítima, para que o atual presidente do legislativo seja punido exemplarmente. Caso a vereadora Eli tiver mentido, ela deve ser punida por causa dessa suposta calúnia contra o presidente do Poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.