Deputado George Soares com medo de ficar na suplência debocha de Jorge do Rosário

Em conversa reservada com aliados, George Soares chama a dupla Tião Couto e Jorge do Rosário, de ‘fracassados’

Com a popularidade negativa do seu irmão e prefeito do Assu Gustavo Soares, descendo ladeira abaixo, o deputado estadual George Soares, tem dito aos amigos mais íntimos que esta com medo de disputar a reeleição e ficar na suplência para a primeira dama e pré-candidata a deputada pelo PR, esposa do prefeito de São Gonçalo.

O parlamentar confidenciou que Terezinha Maia vai ser a mais votada do PR e deverá ser a primeira a conquistar uma cadeira. Já com relação ao empresário Jorge do Rosário, ele acha que é um fracassado que junto com então candidato Tião Couto, perdeu para Rosalba as eleições para prefeito de Mossoró e por isso, não o assusta na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Na avaliação do deputado George Soares, segundo a fonte, o empresário e pré-candidato Jorge do Rosário não tem voto e nem potencial político em Mossoró e na região do Alto Oeste. Convicto de que a segunda vaga do PR é dele, George Soares afirmou durante conversa com um aliado que não teme perder a vaga para Jorge do Rosário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.