Deputado George Soares aproveita vida de ciclista sem máscara e com aglomeração e desdenha as dores de famílias

O deputado boquinha George Soares, é um ser humano que envergonha a classe política do estado, hoje foi ao programa de rádio e debochou das dores das famílias que perderam seus entes pela Covid, alegando com desdém que em todo o mundo tem mortes, então a culpa não é dele e nem do prefeito.

Só que o prefeito da cidade é Gustavo e ele é o deputado que se intitula do Vale, então a responsabilidade do caos que está na região é deles sim, como por exemplo, alta taxa de infectados pelo novo corona virus, a falta de leitos desde quando iniciou a pandemia, ou seja, há mais de 120 dias.

Mas o parlamentar não está preocupado com as famílias carentes que dependem do serviço público, no entanto, ele e a esposa, esbanjam saúde como ciclistas e o pior, com grande números de pessoas em volta, todos sem máscaras, o que se torna uma grande afronta as determinações de que não pode haver aglomeração.

Mas esse é o estilo do deputado George, por isso ele nunca teve maioria em nenhuma disputa na cidade, as pessoas conhecem bem seu perfil desumano. E agora, as pessoas conheceram o lado mentiroso do seu irmão, Gustavo, que enganou a população em 2016, mas que agora, a máscara caiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.