Deputado George Soares ameaça PT de Assú por querer fazer aliança com Ivan e “ordena” que a governadora resolva esse impasse até sexta – feira

O deputado estadual e líder do governo, George Soares, como o político autoritário e intragável que é, já se reuniu com aliados e decidiu que não vai permitir que o PT de Assú fique com o ex prefeito Ivan Júnior, para isso, já falou com a “rendida” governadora Fátima Bezerra, para resolver esse impasse até sexta – feira, desfiliar os que estão a favor do ex prefeito, e entregar o diretório a Inês e Paulo.

George acredita que é uma desonra muito grande, ele ser líder do governo, e o partido da governadora em Assú não continuar no projeto de reeleição do prefeito Gustavo, que em sua gestão, beneficiava apenas Inês Almeida e Paulo Morais, achando que eles teriam moral para fazer o partido todo apoiar ele.

Dizem que desde que foi anunciado o resultado da reunião virtual, o deputado esquentadinho George Soares, já quebrou prato e jogou coisas na parede em sua casa, tentando descarregar a raiva nesse momento de pandemia, que o tem deixado impaciente, pois ele está vendo ruir há muito tempo, o projeto de poder de sua família, para se perpetuar no comando dos recursos da Prefeitura do Assú.

George não aceita ter sido enganado por Inês que passava a imagem de que tinha os filiados debaixo de suas asas, por isso ela sempre foi muito beneficiada, diferente de todos os outros filiados do partido, que sempre estiveram de fora.

O fato é que o parlamentar quer que a governadora resolva a falta de prestigio de sua amiga Inês, e ele não passe vergonha em Assú, ao permitir que o PT faça aliança com Ivan nas eleições desse ano, e já adiantou que vai ter que demitir todos que tem gratificação do Estado na terra dos poetas, para enquadrar e mostrar quem é que manda.

Agora, vamos aguardar o desenrolar dessa história, e ver qual será o resultado da ameaça do deputado George a governadora Fátima Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.