Deputado George Soares acusa governadora Fátima de mentirosa

O deputado líder do governo na gestão da petista, participou de programa de rádio hoje e deu um tiro no pé, ao acusar Fátima Bezerra de mentirosa, por ter prometido na época que ela era senadora, ao então prefeito Ivan Junior, que levaria para Assú e região, a Faculdade de Medicina.

O deputado está desorientado com toda crise instalada na gestão de seu irmão, o prefeito Gustavo Soares e para desviar o foco da alta incidência do Covid-19 em Assú, George e Gustavo foram a rádio para criticar o ex prefeito Ivan, que nada mais fez até hoje do que ajudar a população.

A dupla imbatível na ineficiência, Gustavo e George, criticaram duramente a promessa não realizada de Fátima Bezerra, que mentiu pra população, ao garantir a Faculdade de Medicina pra região, e que não saiu do papel mesmo com tantos recursos garantidos pelo MEC, parecendo até que tinha alguém trabalhando contra em tempo integral.

Agora, a população quer saber com qual cara o deputado vai andar ao lado da governadora, depois de acusa-la de enganadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.