Deputado George foge do PL por não ter ação de desenvolvimento real pro Vale do Açú em 12 anos de mandato e tentará se reeleger no PV

Depois de 3 mandatos, atuando por quase 12 anos como deputado estadual e não conseguir em pouco mais de uma década, ações reais de desenvolvimento por Vale do Açu, o deputado George Soares se viu encurralado.

A sensação do deputado George é de fracasso, exatamente por não ter um discurso forte que motivasse o eleitor da região a comprar briga pelo seu mandato, e foge do PL como o diabo foge da cruz, e acha refúgio no PV, onde se filiou para tentar escapar e garantir sua reeleição.

Todo mundo sabe que política nesse cenário estadual é matemática pura, mas se George tivesse certeza de que sairia bem votado na região do Vale do Açu, ele não arriscaria ir pra um partido que não garanta o suporte financeiro que ele está acostumado para garantir sua reeleição, como garantiu João Maia por tantos anos, já que sua eleição e reeleição sempre foi muito cara.

A população do Vale do Açu se pergunta: QUAL A AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO REAL QUE O DEPUTADO GEORGE TROUXE PRO VALE DO AÇU? EM 12 ANOS DE MANDATO QUEM GANHOU MAIS DO CARGO DE DEPUTADO, SEUS FAMILIARES PENDURADOS EM GABINETES OU O POVO DA REGIÃO?

Os questionamentos são válidos, as pessoas precisam saber que em 12 anos de mandato, o deputado George não conseguiu alavancar o desenvolvimento porque nunca foi um político que agregasse, pelo contrário, com sua arrogância e prepotência, e pela sua personalidade arredia, ele nunca conseguiu unir força política que a região realmente precisa.

George nunca fez a região ficar mais forte, e o retrato disso, é que todo deputado que entrava na região, ele criava problema e soltava piada. Agia como se a região fosse seu curral, e a consequência disso veio rápido.

A consequência pro chefe da oligarquia Soares, é ver seu discurso fraco porque não tem mais o que inventar pro povo sobre união, e nem sobre seu mandato gerar resultados reais, pois sequer consegue uma fábrica ou indústria pra região e gerar emprego e não consegue fazer com que o hospital opere com todas as especialidades e internação, para que as pessoas não tenham que se deslocar pra Mossoró ou Natal.

Agora obter vantagens nomeando seus parentes, como madrasta, irmã, primos, cunhadas, e amigos, ele consegue fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.