DEPUTADO FROUXO: George Soares corre do confronto com Lucianny Guerra sobre saúde de Assú


A população do Vale do Açu tem visto cada situação nessa gestão do fantoche de prefeito, Gustavo Soares, que é comandada pelo deputado George Soares e seu pai, Ronaldo Soares, que é de causar dó.

A última cena “cômica” foi protagonizada num programa de rádio, com o deputado George Soares, que de forma desrespeitosa e covarde, debochou dos questionamentos da ex secretária de saúde do Assú, Lucianny Guerra, e se recusou a “perder tempo” em responder as perguntas.

Mas a recusa em responder as perguntas, é porque ele não tem o que dizer, o que explicar a população do Assú, que ele e seu irmão fazem a politicagem sebosa com os recursos públicos, não investem em saúde, e gostam mesmo, é de ver assuenses em corredores de hospitais, se humilhando por “uma” caridade do mandato dele, e assim, ele pode brincar de Deus e usar seus privilégios de deputado para passar alguém na frente da fila do SUS, e barganhar isso pelo voto.

As três perguntas foram:

Porque Assú não criou um protocolo próprio com os excelentes médicos efetivos de Assú, e adquiriu o esquema de tratamento( medicamentos) para a fase inicial, fase inflamatória e desta forma não chegar na fase aguda?
Se os exames tem um custo tão barato, porque o Município de Assú não adquiriu os exames pra fazer uma testagem em massa, principalmente no centro da cidade e também não testam as famílias com paciente suspeito. Ex. Ipanguaçu comprou, Natal, Mossoró e Macau. Assú tá pior do que Tartaruga.
Quantas tomografias o Município está disponibilizando para os pacientes com complicação pulmonar devido ao covid 19 o prefeito teve de imediato o exame e a população como fica?

A verdade na gestão dos Soares, é que eles não se importam com vidas e nem se morrem, o que eles querem é barganhar cargos de políticos para garantir a boa vida e o luxo de seus familiares, irmãos, madrasta, cunhadas, e por aí vai.

E é bom destacar, que pra quem conhece o deputado George Soares, sabe de toda sua aversão a mulheres com perfil de comando, é do instinto dele que aprendeu com seu pai, de não dar vez e nem voz a mulheres, por isso, nunca permitiram que Rizza Montenegro, que é sua mãe e ex esposa do pai, realizasse o sonho de vida dela, que é disputar a Prefeitura do Assú.

Com esse perfil medíocre e vergonhoso, o deputado George Soares, tenta desqualificar perguntas pertinentes de Lucianny Guerra, que nos últimos meses, tem comandado ao lado do ex prefeito Ivan Júnior, a oposição séria na cidade, com questionamentos fortes sobre o porquê da falta de investimentos na saúde, e pelo alto índice de casos do COVID-19.

O parlamentar tenta ainda, através de seus lambaios, denegrir a imagem de Lucianny, que ganhou o respeito do povo, e tem contribuído para aumentar ainda mais, a rejeição da gestão do prefeito Gustavo Soares perante a opinião pública na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.