Deputado e líder do governo massacra população do Assú que precisa de UTI


O deputado e líder do governo de Fátima Bezerra, que até hoje só conseguiu dela empregar seu sogro na CEASA e mais dezenas de indicações, não pensa no povo da região do Vale do Açú, que sofre com o fato do Hospital regional Dr. Nelson Inácio em Assú não ter uma UTI.

O deputado George Soares que só vive de adular a governadora, e trocar votos por cargos, nem se movimenta, e massacra a população carente que precisa do poder público.

Segundo informações divulgadas no site FOCOELHO, Alexandre deu entrada na manhã de hoje, 03 de fevereiro de 2020, no pronto socorro municipal e a família está desesperada, pois até o momento, nada foi feito pelo prefeito do Assú que vive na capital, e nem pela Secretaria de Saúde municipal.

A irmã de Alexandre Pablo da Silva Oliveira, 23 anos de idade, na rua Eduardo Corsino Filho, no bairro Dom Eliseu, enviou um vídeo ao site de Focoelho e pediu para ser publicado.

VEJA NA ÍNTEGRA O QUE ELA ESCREVEU:

Gostaria de pedir pra vocês divulgar este vídeo, pois esse rapaz se chama Alexandre está precisando de uma UTI e nada foi feito, ele está no pronto Socorro Municipal de Assu, já falei com várias pessoas e até agora nada.

Eu autorizo você Focoelho a divulgar o vídeo dele, estou dando permissão, me chamo Ana Paula da Silva, moro na rua Eduardo Corsino Filho, no bairro Dom Eliseu. Qualquer coisa pode entrar em contato no telefone; (84) 99604-2200 ou 99637-3238.

Por favor faça isso por mim Focoelho, pra ver se esses vereadores ou o prefeito de Assú fazem alguma coisa, é uma vida e uma família que está desesperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.