Deputado do PR em Assú ‘espatifa’ grupo político no apoio a Fátima e Carlos Eduardo

Presidente do diretório do MDB e a sua esposa, não acompanha o deputado George Soares a Fátima Bezerra, ficam com Carlos Eduardo

O apoio do vice-presidente do PR e deputado estadual George Soares a candidata a governadora Fátima Bezerra, do PT, acabou espatifando o seu grupo político em Assú, mas tem gente suspeitando de uma manobra política para deixa-lo com um pé dentro do governo se Carlos Eduardo for eleito.

O presidente do diretório do MDB em Assú Helder Alves e a sua esposa, a vice-prefeita Sandra Alves, aliados do deputado George Soares, não querem ver Fátima Bezerra nem pintada de ouro. O casal apoia o candidato do PDT Carlos Eduardo Alves e para federal fica com Walter Alves.

O deputado George Soares e o irmão, prefeito Gustavo Soares apoiam o candidato a deputado federal João Maia. O clã dos Soares só conseguiu unidade com o MDB no apoio a reeleição do senador Garibaldi Alves Filho.

Os emedebistas de Assu apoiam Antônio Jácome, do Podemos para o Senado e se recusam a ficar com Zenaide Maia, do PHS, a companheira da Fátima na chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.