Deputado candidato à reeleição expulsa quem não vota nele de comitê e gera bafafá com intransigência

Chega ao Blog do VT informações que um acordo entre os deputados General Girão e Cel Azevedo, terminou em uma ciumeira política que envolveu assessores do deputado Cel Azevedo.

Comentários é que durante uma reunião, o assessor do deputado general Girão, informou e convidou nominalmente os colaboradores do deputado Cel Azevedo que não votam no candidato à reeleição, a se retirar do comitê de campanha do mesmo.

Dizem que o “bafafá” foi grande para retirar material de campanha. Ainda houve informação que a situação foi repassada para o Cel Azevedo, mas o mesmo ficou indiferente com a situação ocorrida, já que não tinha como retirar o apoio já informado.

Um dos motivos da ciumeira, foram os carros com adesivos de outros candidatos a deputado federal, João Maia , Robinson Farias, Gerônimo do Sertão, Cícero Martins e outros que circulavam no comitê.

Tudo isso mostra a fragilidade que está os nervos do deputado General Girão com medo de não ser reeleito, pois tem dois candidatos fortes ligado ao presidente da república, João Maia e Robinson Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.