Deputado aciona o PT do Assú para forçar governadora a deixar policial de fora ao combate a violência

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pastor Alfredo Luis deixa a igreja Assembléia de Deus em Assu numa enrascada feia e vergonhosa

O líder do governo do PT na Assembléia e deputado do PR George Soares, acionou os petistas do Assu, ex-vereador Luiz Carlos Petroleiro (apadrinhado da deputada federal Natália Bonavides na SESAP) e a
assessora especial da governadora Fátima Bezerra e sindicalista do SINTE/RN Inês Almeida, para ajudar a descumprir o decreto do Governo do RN (veja aqui).

Resultado de imagem para ines almeida e luiz carlos Assu

Ele quer os petistas intercedendo pela permanência do policial militar e filho do pastor da Assembléia de Deus Alfredo Luis de Melo, sem trabalhar a ficar em casa por apadrinhamento e aval do PR e PT do Assú. O pedido de engajamento ao PT do deputado assuense vem após o pastor da Assembléia de Deus em Assú divulgar vídeo elogiando a administração do seu irmão e prefeito do Assu Gustavo Soares, também do PR.

O Blog do VT divulga ate amanha o vídeo do pastor alfredo Luis puxando o saco do prefeito como gratidão ao favor do deputado George Soares.

Os petistas Luiz Carlos Petroleiro e Inês Almeida, já se acovardaram ao deputado do PR George Soares, com medo de perder até os empregos no governo de Fátima Bezerra e estão disposto a vender a própria alma por uma boquinha também no governo do prefeito Gustavo Soares.

A imagem pode conter: Volclene Bezerra Lula Da Silva, óculos e texto
Presidente do diretório do PT em Assú Volclene Bezerra se rendeu a George Soares por um contrato do lixo na Prefeitura do Assu que já rendeu aos cofres da empresa do cunhado mais de R$ 7 milhões de reais

O primeiro a entregar os pontos ao deputado George Soares foi o petista e presidente do diretório municipal do PT na cidade o professor Volclene Bezerra, por conta do lixo para a empresa do seu cunhado que tem contrato mensal com a Prefeitura do Assu, tendo faturado mais de R$ 7 milhões em dois anos. Comenta-se nos bastidores que George Soares já prometeu a vaga de vice-prefeito na chapa para as eleições municipais em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.